Passou

Porque somos tão inevitavelmente diferentes?

Somos tão jovens,

Tão fugazmente incoerentes com nossas verdades absolutas

E ainda com nossas armas em punho

Queremos outra guerra de emoções,

Mas não estamos na mesma batalha, estamos!?

Refiz o que tinha desmanchado,

E compus uma musica sobre aquela dor

Que ajudou o tempo a passar,

Transformei em uma versão rude de mim mesma

Com algumas doses a mais de álcool consegui sobreviver

Sou melhor hoje quando estou só.

Quero sentir aqueles sentimentos novamente

Mas como fazê-lo?

Parecemos desconhecidos em uma reunião de negócios

Com um constrangimento feroz que emudece os meus pensamentos

E me faz ficar cada vez mais longe de você.

O nosso tempo passou.

1 Comentário »

  1. Diego Said:

    Meu Olhar

    Eu prefiro ser eu mesmo,
    mesmo quando me perco, me encontro,
    ao meio. Dividido entre o amor e o dinheiro,
    quase como se um pode-se viver sem o outro,
    não ! a realidade, nem sempre deixa saudade.
    Mas, aplaudo de pé aquelas pessoas que ousam,
    e vão além, abrindo seus corações para o mundo.
    Mostrando sentimentos profundos, e construindo
    a poesia da vida.
    Nunca imaginei não amá-la, tendo encontrado
    lealdade especial sobre os braços do horizonte.
    Será que nosso tempo passou ? Não !
    A coisas que nunca passam, pois, ninguém pode
    arrancar um amor do coração. Da alma, do corpo,
    da mente, do todo que agora lhe pertence.

    Eu não sei flertar. Mas um dia aprendo a dizer:
    gosto de você… por que as pessoas não
    estão preparada para um “eu te amo”, e quem
    diz, não sabe o que fala, pois, não se pode medir
    o sentimento, e ele não vem com garantia. Apenas
    expressa-se o momento, e ele passa mesmo quando
    é infinito.

    Diego S. R. –para minha adorada poetisa.
    09/11/10


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

