”Eu prefiro ser…”

 

As vezes é necessário ir contra corrente,

O melhor pode estar na verdade da incerteza de não saber quem é

Do que ter todo o plano traçado sem nenhuma surpresa

Para quê realmente serve a coerência?! Quando se pode ser sincero?

Cansei de ter a melhor escolha, o educado silencio

Quero a nota mais alta, o mais adorável sabor, quero o que posso ter!

E no final pedirei as respostas a quem sabe todas as perguntas,

Ele sabe e me dirá restritamente o que preciso saber.

O caminho que escolho provavelmente não é o melhor

Mas me divirto na estrada,

E a misericórdia virá sobre mim, eu acredito!

Enquanto isso, experimento em doses a vida que me foi concedida

E as pessoas que passam à minha frente serão parte do que me tornarei.

Deixe uma resposta

