Você

 

Você é minha heroína,

Entra em minhas veias e contamina todo o meu sangue

Toma a minha alma e simplesmente a tem só para si

Invade meus pensamentos com suas teorias sobre tudo

E me convence a ir para o inferno sem medo.

Poderia ter vivido, sentido, seguido,

Mas você nunca deixou de estar aqui,

Então eu tenho que tentar de novo, talvez consigamos desta vez.

 

Você está nas minhas musicas, nos sons do meu coração

Nos rostos da noite sem fim, nas luzes do breu,

Está no meu silencio, nas conversas que eu quero ter

Porem não há ninguém para escutar ou falar

Você está no vazio em que deixou.

E eu o quero aqui e agora.

 

Deixe uma resposta

