Eu sou

Enquanto todos dormiam, eu me entorpecia,

Agora todos estão loucos e eu permaneço sóbria,

Enquanto todos querem você, eu te rejeito

Porque eu sou o contraditório do contra ponto,

Eu estou no avesso da verdade obsoleta e da mentira necessária

Eu estou suando para obter as sinceridades da vida

As lagrimas já correram para consegui-las

Eu não vou desistir facilmente!

Terão que me cortar e me sangrar ainda mais

E fazer melhor, porque ainda tenho algumas fichas,

Um bom palpite que posso ter Straight Flush por vir

Então, vou caminhar com o que me resta

E tenho me divertido por esta estrada tortuosa

Com sons, cores e alma

Em uma sinergia poderosa e mordaz

Que consumiu qualquer força que poderia me fazer sentir sua falta.

Deixe uma resposta

