O primeiro pode ser o ultimo

É engraçado começar um blog, até porque sempre achei que isso era irrelevante, mas depois de ler uns posts de um cara muito relevante resolvi que poderia também ter algo a dizer para o mundo ou uma pequena, minúscula parte dele. Então aqui estou fazendo parte desta geração geek, passando por cima de minha irrelevância e timidez e trazendo a tona uma parte de mim que nunca quis passar para meus melhores amigos, ainda mais para qualquer pessoa, mas acho que posso pagar este preço.

Referi a este post como o ultimo porque de uma certa forma ele será o ultimo que poderá ser lido, e quem sabe o mais inquietante por ser o mais fresco em algo que estou aprendendo a lidar. Não por ser uma nova ferramenta, mas por ser uma maneira de externar os meus sentimentos.

Espero que este não seja o ultimo, e apenas o primeiro.

Deixe uma resposta

