Mais que 3 desejos

Entre todas as coisas que eu poderia ser, oscilo na imensidão do mundo e suas excentricidades então, prefiro me definir na minha carta dos desejos:

Gostaria de ser mais inteligente, mais hábil,
mais ativa, mais vivaz,
gostaria de compreender as pessoas como elas são,
gostaria de saber lidar comigo mesma e minha complexidade,
gostaria de não precisar entender os preceitos Divinos,
E apenas crê-los.
gostaria de viajar mais e ter uma grana legal,
De não ter medo de ser assaltada ou molestada,
gostaria que a constituição brasileira fosse cumprida
e de casar de véu e grinalda
Gostaria que todos tivessem momentos magicos com o pai
como eu tive com o meu.
Gostaria de ler todos os livros do mundo incluse os ruins,
me exercitar mais
e saber beber tequila sem fazer careta,
gostaria de viver sem culpa alguma
e que rock e a honestidade fosse a solução para os nosssos problemas.
Gostaria que todos tivessem a prudencia de crer em Deus
e que o cigarro nunca tivesse sido inventado,
gostaria que a diversidade humana fosse respeitada.

Por todos estes motivos o gênio da lâmpada nunca apareceu pra mim porque eu não saberia fazer apenas 3 desejos, seria muito pouco pra um mundo tão arruinado!

Deixe uma resposta

