Sou melhor agora

Sou hiperativa

Não consigo conter a energia que transborda de mim

E isso pode incomodar,

Mas quer saber?

Sou melhor agora

Fecho os olhos e vejo tudo em fração de segundos

Como em um filme barato

E gosto do que passou porque me fez o que sou hoje

Até as lagrimas que derramei.

 

Hoje não sinto nada.

 

Parece que tudo acontece com outra pessoa,

Vejo através de uma vitrine

Poucos fazem parte do que realmente me importo

E de alguma maneira isso é bem triste.

Saber sobre o que mais importa é o mais importante

Os outros não interessam mais.

Cansei de perdoar, relevar e agora o melhor é esquecer.

 

Continuo pensando freneticamente

Sobre como vou superar a vida avassaladora na outra vida

Deus vai limpar meu HD para eu me esquecer do lixo desnecessário?

Ou não vai mais doer todas as confusões sentimentais pelas quais vivi?

Detesto teorias absurdas sobre a superioridade de condutas separatistas

Como se ser raso e restrito fosse qualidade a ser considerada.

Já comecei com outro assunto…

 

Espero que meus filhos vivam em um mundo melhor, Amém.

 

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

